Submissão de Artigos para o IV Volume

2019-05-25

Os trabalhos deverão ser submetidos à plataformahttp://periodicos.ufc.br/dizer, após o cadastro do(s) autor(es), até às 23h59min do dia 04 de agosto de 2019.

Vale lembrar que além da submissão do artigo, o(s) autor(es) deverão enviar os documentos suplementares, quais sejam, a "Declaração de Cessão de Direitos Autorais" e o "Compromisso de Originalidade", descritos nos Anexos II e III do edital.

A Revista Dizer é fruto de um exitoso projeto extensionista da Faculdade de Direito da UFC e tem como objetivo disseminar e incentivar as pesquisas jurídicas brasileiras. Tomando como premissa o seu escopo institucional, busca ampliar a experiência acadêmica, revelando-se um espaço de confluência do debate, da pesquisa pós-crítica e da atualização jurídica à luz de uma epistemologia dialógica.

Os trabalhos enviados deverão obedecer ao GUIA DE NORMAS (Anexo I), respeitando os critérios adotados para a publicação.

Os volumes anteriores encontram-se disponíveis para leitura e download em nossa plataforma, link abaixo.

Edital: https://bit.ly/2HSOh27
Plataforma: http://periodicos.ufc.br/dizer

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Conselho Editorial da Revista Dizer, enviando e-mail para arevistadizer@gmail.com ou nos contatando via mensagem nas nossas mídias sociais (facebook e instagram).