RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo
Gostaria de começar esse relato demonstrando a alegria de ter sido aceito na bolsa de iniciação acadêmica - BIA referente ao semestre 2020.1 e como isso tem me ajudado financeiramente. Fico mais feliz ainda ter sido aceito no programa que mais quis participar dentro os que tinha como opção, o PACCE. Ao começar o programa de modo remoto foi tudo muito estranho nessa primeira parte. Tivemos que reaprender a se comunicar. Um dos primeiros contatos que tive no PACCE foi na formação, a metodologia era nova pra mim. Foi algo novo, mas incrível! Ali começaria um divisor de águas para minha vida pessoal e acadêmica. Os pilares lá aprendidos podem ser encaixados em qualquer ambiente seja ele familiar, educacional, corporativo, etc. Aprendi muito com a próxima atividade, a história de vida. No começo estranhei esse formato de conversa, mas no decorrer dos encontros me senti muito confortável para falar um pouco sobre mim e pude aprender muito com cada história. O semestre foi bastante estressante devido a todos esses fatores presentes como pandemia, aulas online, etc. As atividades de interações serviam muito como uma válvula de escape, eram bem descontraídas, por conta disso ela se tornou uma das minhas atividades favoritas no PACCE. Tínhamos reuniões gerais mensais dentro do PACCE, várias dúvidas foram sanadas durante esses encontros, lá tudo é esclarecido e organizado. Em relação ao projeto, desde o começo já sabia qual tema queria abordar - no caso, probabilidade - pois além de ser importante dentro do meu curso, este também é um grande causador de reprovações, logo era interessante de ser abordado. O resultado alcançado não poderia ser melhor, conseguimos a aprovação de todos os membros, vi ali que o dever tinha sido cumprido. Aproveitei cada momento da bolsa. Os pilares aprendidos no PACCE é algo essencial para vida e, como articulador, tiver o prazer de aprender e aplicar tais metodologias e ver os resultados gerados foi algo animador.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2021-01-01
Edição
Seção
V Encontro de Iniciação Acadêmica
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.