Inf. Pauta, Fortaleza, CE, v. 4, n. 1, jan./jun. 2019 | ISSN 2525-3468
FREDENHAGEM, S.; COMETTI, N.; BONFIM, C. J.
de L.; ARAÚJO, F. D. de. A voz da evasão. Eixo, v.
1, n. 2, 2012.
FREIRE, G. H. de A. Construção participativa de
instrumento de política pública para gestão e
acesso à informação. Perspectivas em Ciência
da Informação, Belo Horizonte, v. 13, n. 3, p.
195-197, set./dez. 2008.
FURTADO, F.; ANTUNES, J. F.; SANTOS, L. M. M.;
OLIVEIRA, L. A.; FERREIRA, R. S.; ALVES, B. M.
M. Bem-estar subjetivo em participantes do
Programa Mulheres Mil, na cidade de
Barbacema-MG. Holos, ano 28, v. 4, 2012.
FURTADO, R. N. O.; OLIVEIRA, M. M. M.
Construindo um modelo curricular integrado
para a educação de jovens e adultos/formação
inicial e continuada (EJA/FIC). Holos, ano 29, v.
5, 2013.
GARCIA, J. C. R.; BARBOSA, J. R.; OLIVEIRA, B.
M. J. F. Biblioteca Pública Brasileira:
identidades e cenário político gerencial.
Percursos, Florianópolis, v. 12, n. 02, p. 106-
119, jul./dez. 2011.
GOMES, F. F. O processo educacional inclusivo
no CEFET-RN: uma leitura crítica do projeto
político-pedagógico. Holos, ano 24, v. 3, p. 33-
45, 2008.
HORA, L. C. A. Oportunidades de qualificação
profissional fatiadas: as políticas focais e a
formação dos trabalhadores. Revista
HISTEDBR On-line, Campinas, n. 65, p. 73-91,
out. 2015.
LOPES, R. G.; MOURA, L. R. Responsabilidade
socioambiental: uma análise do Projeto
“Campus Verde - Gestão Ambiental do IFRN”.
Holos, ano 31, v. 3, p. 135-147, 2015.
MASCHIO, A. J. Mulheres Mil Binacional: relato
de uma experiência única. Revista Thema, v.
11, n. 2, p. 74-88, 2014.
MEDEIROS, L. C.; TABOSA, W. A. F. Percepção
ambiental dos estudantes do curso técnico em
alimentos do PROEJA no IFRN – Campus
Currais Novos. Holos, ano 26, v. 3, 2010.
MOUTINHO, S. O. M. Práticas de leitura na
cultura digital de alunos do ensino técnico
integrado do IFPI– Campus Teresina Zona
Sul. 2014. 183 f. Dissertação (Mestrado em
Educação) – Universidade Vale do Rio dos
Sinos, São Leopoldo, 2014.
PEREIRA, T. M. F. R. A.; GUEDES, S. S. Novo
Tempo – a experiência de implantação do
programa de preparação para o pós-carreira
no IFRN. Holos, ano 28, v. 4, 2012.
RIGHETTO, G. G.; VITORINO, E. V.; MURIEL-
TORRADO, E. Competência em informação no
contexto da vulnerabilidade social: conexões
possíveis. Inf. & Soc.: Est., João Pessoa, v. 28, n.
1, p. 77-90, jan./abr. 2018.
SANTOS, C. A. S.; HOFFMANN, W. A. M.;
BOCCATO, V. R. C. Os múltiplos olhares para as
bibliotecas 102 103 dos Institutos Federais de
Educação, Ciência e Tecnologia. In: FÓRUM
NACIONAL DE BIBLIOTECÁRIOS DOS
INSTITUTOS FEDERAIS, 6., 2011, Petrolina.
Anais [...]. Petrolina: Instituto Federal do
Sertão Pernambucano, 2011.
SILVA JÚNIOR, A. S.; FRANCISCO JÚNIOR, W. E.;
SILVA, J. C.; SILVA, J. M. Repensando a evasão
escolar: uma análise sobre o direito à educação
no contexto amazônico. Holos, ano 33, v. 2,
199-213, 2017.
TAVARES, C. B.; GOMES, M. L. M. “Projeto
Educar para Ficar”: ações que legitimam
políticas afirmativas no âmbito da Rede
Federal de Ensino. Vértices, Campos dos
Goytacazes/RJ, v. 12, n. 3, p. 71-90, set./dez.
2010.
VERGARA, S. C. Métodos de pesquisa em
administração. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2010.
VITORETTE, J. M. B.; CASTRO, M. D. R. O
programa de integração da educação
profissional com a educação básica na
modalidade de educação de jovens e adultos
(PROEJA) no IFG Campus Goiânia: um percurso
contraditório na construção do direito à
educação. Holos, ano 32, v. 2, p. 301-311, 2016.
WERSIG, G. Information Science: The study of
postmodern knowledge usage.
Information Processing and Management, v.
29, n. 2, p. 229-239, 1993.