Toda forma de amor: publicidade, consumo e cidadania
Resumen
A campanha de O Boticário do Dia dxs Namoradxs1 de 2015 conseguiu ao mesmo tempo apresentar seu produto, evocar um sentimento e provocar uma discussão sobre diversidade. Parece que a publicidade, sempre questionada por seus fins ligados ao capitalismo, fez a sociedade pensar a partir da lógica do consumo. Para refletir sobre isso, neste artigo, são utilizados conceitos teóricos sobre a linguagem publicitária, relações de gênero, consumo e cidadania, assim como são apresentadas algumas conquistas do movimento LGBT.Descargas
Publicado
2016-02-11
Cómo citar
Silva, D. T. da, & Lahni, C. R. (2016). Toda forma de amor: publicidade, consumo e cidadania. Passagens: Periódico Del Programa De Posgrado En Comunicación De La UFC, 6(2), 146–164. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2477
Número
Sección
Dossiê Comunicação para a Cidadania
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