ESTÁGIO COMO ASSISTENTE DE ESTILO PARA LE SALIS
Resumo
Hodiernamente, sabe se que o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais competentes e com conhecimento necessário para realizar as demandas do meio em que este atua. Desse modo compreende-se o estágio como uma oportunidade de inserir-se no meio de trabalho e entender como o mercado funciona, utilizando-se dos ensinamentos acadêmicos da sua área de conhecimento para melhorar e viabilizar sua forma de trabalho. Dessarte, o presente resumo tem como intuito expor as experiências da discente durante as atividades como estagiária no campo da moda e de que forma o aprendizado na graduação corrobora para o crescimento no ambiente de trabalho cuja temática tangencia a estudada em sala de aula. Consequentemente, é notável, por intermédio desse trabalho, que a realização prática no estágio é de extrema importância para a satisfação profissional, bem como para a formação acadêmica. Outrossim, é válido introduzir que a discente descreve as atividades estabelecidas e de que maneira foram efetuadas pela mesma no decorrer da vigência de seu contrato na empresa de moda Le Salis, sendo auxiliada pela orientadora, tal qual a supervisora técnica que executava o monitoramento e contribuía para a aplicação correta da função. Foram realizados trabalhos tanto na área administrativa como de estilo, de modo a sustentar a teoria de que os ensinamentos adquiridos em sala de aula tem suma importância para a realização da Atividade de Estágio Supervisionado Não Obrigatório.Downloads
Publicado
2021-01-01
Como Citar
Luiza Lobo Felix, B., & Damasceno de Matos, J. (2021). ESTÁGIO COMO ASSISTENTE DE ESTILO PARA LE SALIS. Encontros Universitários Da UFC, 6(12), 5245. Recuperado de https://periodicos.ufc.br/eu/article/view/73233
Edição
Seção
V Encontro de Estágios
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.