MONITORIA DO PROJETO DE APOIO A GRADUAÇÃO: MINICURSO DE DERIVADAS E SUAS APLIAÇÕES.
Resumen
O presente trabalho tem como finalidade demostrar a relevância, para os alunos do curso de administração, dos princípios discorridos nas disciplinas de matemática. Uma grande parcela dos discentes matriculados nas disciplinas mais voltadas para a área de exatas perdura com o seguinte questionamento “Qual será a aplicabilidade desse conhecimento em minha vida profissional e/ou pessoal?” Em vista disso, com a finalidade de responder tal indagação, este Projeto de Monitoria, busca, por meio de um relacionamento entre teoria e prática, explanar as diversas finalidades dos conhecimentos adquiridos nas disciplinas de matemática aplicada à administração. Este trabalho tem, portanto, como principal finalidade corroborar e explicitar sobre as derivadas, trazendo sua importância e principais aplicações, tanto na vida acadêmica quanto em suas possíveis profissões futuras. A metodologia consistiu de aulas expositivas sobre os conceitos, teoremas, aplicações e exercícios relacionados ao tema. Através deste projeto espera-se que os discentes do curso de Administração possam obter um desempenho mais elevado nas disciplinas de matemática e também passem a apresentar um maior interesse pela mesma. Dessa maneira, acredita-se que a Monitoria de Apoio a Graduação tem cumprido sua assistência no auxilio aos alunos ingressantes na universidade e, também, vem contribuindo no desempenho destes novos alunos.Descargas
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Publicado
2017-11-08
Cómo citar
Magalhaes Junior, J. P., & Guimaraes, D. B. (2017). MONITORIA DO PROJETO DE APOIO A GRADUAÇÃO: MINICURSO DE DERIVADAS E SUAS APLIAÇÕES. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 4416. Recuperado a partir de https://periodicos.ufc.br/eu/article/view/29440
Número
Sección
VII Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos da Graduação
Licencia
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