BIOMETRIA DE LAGOSTAS JOVENS DO GÊNERO PANULIRUS GRAY
DOI:
https://doi.org/10.32360/acmar.v12i2.32446Resumo
No presente trabalho são apresentadas diversas medidas e relações de comprimento e peso de lagostas jovens, pertencentes às espécies citadas, capturadas em frente ao Estado do Ceará (Brasil), visando a caracterização
biométrica destas formas imaturas. Ao mesmo tempo, são estabelecidas algumas comparações biométricas entre indivíduos de diferentes locais das respectivas áreas de distribuição geográfica, para identificar possíveis variações, resultantes da influência de fatores ecológicos diversos.
Downloads
Publicado
2018-05-14
Edição
Seção
Artigos originais
Licença
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).