EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.30611/2023n29id91316Resumo
Intitulado A Filosofia e seu ensino no Ceará, o presente dossiê da Revista Dialectus é resultado do trabalho coletivo de educadores(as) e estudantes de Filosofia que atuam no estado do Ceará e que tiveram como momento de congregação o II Encontro Cearense de Professores(as) de Filosofia, ocorrido nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2022, na cidade de Fortaleza. Com textos de docentes da Educação Básica, do Ensino Superior e com entrevistas que cartografam as diversas formas de se trabalhar, na atualidade, com a Filosofia no território cearense, esta publicação finaliza um processo que devia ter se realizado em 2020, mas que precisou ser adiado em decorrência da pandemia do COVID 19 [...]
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0), que permite o compartilhamento não comercial, sem modificações e com igual licença do trabalho, com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).