EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.30611/2021n22id71226Abstract
O Grupo de Pesquisa “Filosofia, educação e condição humana” sediado na Universidade Estadual de Londrina vem desenvolvendo estudos e pesquisas desde 2019 em torno de temas caros à contemporaneidade, dando especial atenção ao que tem sido designado por Pós-modernidade e seus impactos na educação. Com nossas reuniões frequentes constatamos que já dispúnhamos de um rico material para ser divulgado, o que entendemos ser importante para atingirmos os pesquisadores fora do âmbito de nosso Grupo e com eles trocarmos ideias e interagirmos para ampliar os nossos conhecimentos. Dando início à realização dessas intenções e diversificando as exposições dos integrantes do nosso Grupo de Pesquisa, convidamos na ocasião desta publicação três experimentados pesquisadores de outras universidades brasileiras (UFJF, UNESP, PUC-CAMPINAS), mais dois outros de universidade latino-americana de Colômbia. (UNIMINUTO e UPTC), além de outros colaboradores participantes de alguns artigos [...]
Downloads
Published
Issue
Section
License
Authors who publish in this journal agree to the following terms:
- Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication, with the work simultaneously licensed under the Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0) License, which allows the non-commercial sharing of work, without modifications and with acknowledgment of authorship and initial publication in this journal.
- Authors are authorized to take additional contracts separately, for non-exclusive distribution of the version of the work published in this journal (eg publish in institutional repository or as a book chapter), with acknowledgment of authorship and initial publication in this journal.
- Authors are allowed and encouraged to publish and distribute their work online (eg in institutional repositories or on their personal page) at any point before or during the editorial process, as this can generate productive changes as well as increase the impact and citation of published work (See The Free Access Effect).