DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Resumo
Objetiva-se, neste artigo, elaborar uma revisão de literatura sobre o tema Dificuldades de Aprendizagem. O presente texto soma informações a um conjunto de artigos que vêm sendo escritos dentro da linha de pesquisa Educação, questões de aprendizagem e sistema de crenças, mais especificamente no escopo do projeto de pesquisa (UEG 2018-2020) sobre Questões de Aprendizagem, considerando o conceito e as investigações, até aqui, desenvolvidas sobre o assunto. O problema central é verificar se a literatura disponível permite definir com clareza o tema em questão. Espera-se, com esta pesquisa, ampliar o debate concernente a essa questão.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com o seguinte termo: os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)