• Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 4 n. 1 (2019)

    Três anos após a primeira publicação, RESDITE chega ao sexto número regular  com uma importante vitória: atingimos Qualis B2 em nossa primeira avaliação da CAPES. Nesta edição comemorativa, temos 10 trabalhos e um editorial assinado pelo editor geral, Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira. O número de submissões têm aumentado, o que demonstra o potencial deste periódico e a demanda nacional crescente de publicações na área.

  • EaD em saúde - experiências da Rede UNA-SUS
    v. 4 n. especial (2019)

    Número especial com produções científicas de membros da Rede Universidade Aberta do SUS (UNASUS), instituição vinculada ao Ministério da Saúde. Núcleos parceiros de todas as regiões do país contribuíram. São 11 trabalhos, entre Artigos originais e Relatos de experiência, mais um editorial assinado pelo Prof. Dr. Luiz Carlos Lobo, Professor Honoris Causa na Universidade de Brasília e Consultor Sênior da UNASUS/Fiocruz. 

  • Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 3 n. 1 (2018)

    Seis trabalhos marcam o lançamento da quinta edição regular da RESDITE. A revista tem crescido ao longo desses anos e agora conta uma capilaridade importante no Brasil, recebendo submissões de diferentes polos de pesquisa espalhados pelo país. Este é o primeiro número regular de 2018.

  • Edição especial - V Simpósio Internacional de Informação para a Saúde
    v. 3 (2018)

    Nesta primeira edição especial da RESDITE publicamos na íntegra os 10 melhores trabalhos apresentados durante o V Simpósio Internacional de Informação para a Saúde (Sinforgeds). O evento aconteceu em Fortaleza - CE, em 2018. 

  • Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 2 n. 2 (2017)

    O segundo número regular da RESDITE fecha o ciclo de 2017, consolidando o segundo ano desta publicação. Seis trabalhos demosntram que, aos poucos, vamos abrindo caminhos entre as publicações científicas do país e conquistando espaço. São seis trabalhos publicado e um editorial assinado pelo prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira, editor geral do periódico.

  • Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 2 n. 1 (2017)

    No primeiro número de 2017, a RESDITE traz cinco trabalhos sob diferentes enfoques. As produções são fruto do esforço de pesquisadores de diferentes regiões do Brasil. O editorial é novamente assinado pelo editor geral da revista, Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira. 

  • Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 1 n. 2 (2016)

    Este é o segundo número regular da RESDITE. Estamos nos consolidando e mantendo a regularidade do periódico. Nesta edição, trazemos quatro trabalhos e um editorial assinado pelo editor geral da revista, Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira. 

  • Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais
    v. 1 n. 1 (2016)

    Com este primeiro número regular, lançamos a Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE). Um dos raros periódicos científicos brasileiros a abordar as potencialidades das tecnologias digitais na área da saúde. São cinco trabalhos e um editorial assinado pelo editor geral do periódico, Prof. Dr. Luiz Roberto de Oliveira. Trata-se de um projeto antigo e um sonho que vem sendo construído por muitas mãos.