Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 5 (0): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
n. 5 (0): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5
Publicado:
2016-10-06
Editorial
Editorial
,
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5139
Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
O pós-moderno em questão: a sociedade dos media e a crítica contemporânea
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5145
Uma análise crítica ao pensamento pós-moderno: da racionalidade formal ao irracionalismo
José Pereira de Sousa Sobrinho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5148
Crítica à desconstrução política na pós-modernidade
Wildiana Monteiro Jovino
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5138
Pós-Fordismo, trabalho imaterial, pós-política, classes antagônicas e ato educativo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5147
Artigos Fluxo Contínuo
O que é uma revolução?
Valerio Arcary
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5146
A crítica à política em Marx
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5136
Negatividade e Positividade da Política em Marx: A partir das Glosas Críticas Marginais
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5143
Filosofia política, direitos humanos e lutas minoritárias: algumas breves e sumárias considerações
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5141
O caráter formativo do não-idêntico: uma reflexão a partir da Dialética Negativa de T. Adorno
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5144
A filosofia da educação entre a teoria crítica e a filosofia da diferença
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5137
Método da Economia Política – Algumas Indicações para uma Reflexão sobre Pesquisa em Educação
,
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5142
Entre o populismo docente e o dom da fala discente: problemas do ensino básico que sobrevivem à formação superior em pedagogia
, , Carolina Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5140
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários