Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação em Debate (EemD)
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 32 n. 59 (2010)

v. 32 n. 59 (2010)

					Visualizar v. 32 n. 59 (2010)
Publicado: 2017-06-13

Artigos

  • QUE ONDA É ESSA!: O ALCANCE DA RÁDIO EDUCADORA DE PARNAÍBA

    Cleto Sandys Nascimento de Sousa
    • PDF (English)
  • ETHOS E POSICIONAMENTOS EM FANZINES: RELAÇÕES ENTRE PODER E DISCURSO

    Cellina Rodrigues Muniz
    • PDF (English)
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS-ADULTOS E A AFIRMAÇÃO ETNICORRACIAL

    Alba Cleide Calado Wanderley, Stella Mareia de Morais Santiago
    • PDF (English)
  • AS PRÁXIS DOCENTES E O ENSINO DE GEOGRAFIA

    Stanley Braz de Oliveira
    • PDF (English)
  • RODA DE RUA: NOTAS ETNOGRÁFICAS A RESPEITO DO JOGO DA CAPOEIRA ENQUANTO FENÔMENO SOCIOCULTURAL URBANO

    Robson Carlos da Silva
    • PDF (English)
  • DESAPARECIDOS POLÍTICOS PÓS-1964

    José Vasconcelos
    • PDF (English)
  • VER DE OUVIR: A EXPERIÊNCIA SENSÍVEL DO CORPO LESMA PARA O HISTORIADOR DA EDUCAÇÃO¹

    Shara Jane Holanda Costa Adad
    • PDF (English)
  • A RESSIGNIFICAÇÃO DO NEGRO COMO PERSONAGEM DA HISTÓRIA BRASILEIRA: IMPLICAÇÕES DA LEI Nº 10.639 PARA O ENSINO DE HISTÓRIA

    Vivian de Aquino Silva Brandim
    • PDF (English)
  • APONTAMENTOS SOBRE A PROFISSÃO PROFESSOR: NOVOS PARADIGMAS ACERCA DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE

    Renata Cristina da Cunha
    • PDF (English)
  • NTU: INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO FILOSÓFICO BANTU

    Henrique Cunha Junior
    • PDF (English)
  • O DIFERENCIAL NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA SUPERIOR: O ENSINO DA DISCIPLINA GERONTOLOGIA SOCIAL NA GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL

    Cassandra Maria Bastos Franco
    • PDF (English)
  • Editorial

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


_________________________________________________________________________________________________________________________

Revista Educação em Debate

Universidade Federal do Ceará - UFC

Faculdade de Educação - FACED

Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira - PPGEB

e-mail: reducacaoemdebateufc@gmail.com

ISSN (online): 2526-0847 | ISSN (Impresso): 0102-1117

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

Indexadores:

Google Acadêmico

Biblioteca Brasileira de Educação (BBE)

Laindex

Livre

EZB

BASE

Sumários.org

Academic Resource Index

DOAJ

I2OR

DRJI

MIGUILIM

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.