Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Entrelaces - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras-UFC
Current
Archives
Announcements
Submissions
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 04 (2021): Dossiê - Elena Ferrante
Vol. 11 No. 04 (2021): Dossiê - Elena Ferrante
Published:
2022-03-14
Edição Completa
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Nossa Capa
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Título Padrão
07-14
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Título Padrão
15-30
PDF (Português (Brasil))
Elena and Lila: outside and inside the "same story"
31-50
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
Ana Lectícia Felix Angelotti
51-69
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
identidades à margem na Tetralogia Napolitana, de Ferrante
Milena Ferreira Vargas dos Santos Ferreira
70-89
PDF (Português (Brasil))
IDENTITY AND EROTIC ASPECTS IN ELENA FERRANTE'S ‘DIAS DE ABANDONO’
Edson Rodrigues Cavalcante, Algemira de Macêdo Mendes
90-110
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
Antonio Barros de Brito Junior
111-132
PDF (Português (Brasil))
The Days of Abandonment
From constraint to liberation through language
Aline Vargas Stawinski,
133-151
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
irrupções do presente em uma narrativa retrospectiva
Iara Machado Pinheiro
152-172
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
uma leitura da tetralogia napolitana, de Elena Ferrante
Mariana Almeida
173-186
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
análise do contexto na obra ‘A amiga genial'
187-204
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
o controle do contexto para a construção de Lila como símbolo de resistência
Marcela Costa de Souza
205-222
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
diálogos literários entre Elena Ferrante, Henry James e Robert Louis Stevenson
223-240
PDF (Português (Brasil))
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission