UFC E VOCÊ: AÇÕES DE MARKETING FORTALECENDO O VÍNCULO DOS ESTUDANTES COM A UNIVERSIDADE
Resumo
O projeto UFC e Você tem como principal objetivo ampliar a promoção institucional das realizações da Universidade Federal do Ceará com campanhas sociais institucionais direcionadas à comunidade acadêmica e à sociedade cearense. E, com isso, tornar mais próxima e acessível a comunicação e causas sociais promovidas pela UFC, além de promover o diálogo com agentes multiplicadores e formadores de opinião que integram a comunidade acadêmica para estimular o engajamento e difusão das ações sociais e institucionais da Universidade, com projetos como a cobertura da solenidades de colação de grau, onde além das imagens coletamos depoimentos de estudantes que vivenciavam um momento único em suas vidas, como a estudante indígena Izabelle Louise que se formou em publicidade, entre várias outras histórias de pessoas que conhecemos no evento. A websérie audiovisual "Lições de Vida", que é formada por servidores docentes que hoje, ensinam no mesmo curso da UFC no qual concluíram sua graduação. Durante as gravações conhecemos histórias de professores que falam da importância das políticas de auxílio ao estudante como o restaurante universitário, as bolsas que nos proporcionam ter experiências promissoras para o nosso futuro profissional, nesse ambiente multidisciplinar a websérie visa promover a empatia e fortalecer os vínculos afetivos entre professores, estudantes e a Universidade Federal do Ceará.Publicado
2019-01-01
Edição
Seção
XXVIII Encontro de Extensão
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
Como Citar
UFC E VOCÊ: AÇÕES DE MARKETING FORTALECENDO O VÍNCULO DOS ESTUDANTES COM A UNIVERSIDADE. (2019). Encontros Universitários Da UFC, 4(7), 4752. https://periodicos.ufc.br/eu/article/view/57090