CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Authors

  • Jamilly Gomes Melo
  • Francisco Jandson Barbosa Paiva
  • Soraya Madeira da Silva

Abstract

II Encontro de Iniciação Acadêmica CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Orientador: Liana Viana do Amaral Outros responsáveis: Soraya Madeira da Silva Autor Principal: Jamilly Gomes Melo Co-Autores: Francisco Jandson Barbosa Paiva Este projeto foi desenvolvido pelo Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda para construir e preservar o acervo de trabalhos produzidos pelo curso. Incluindo monografias, artigos, jornais, revistas, sites, blogs, campanhas publicitárias, vídeos e demais produções técnico-científicas realizadas em suas disciplinas e projetos. Todo esse material, produzido semestralmente, é de grande relevância para a memória do Curso e a sua organização facilitará a consulta, divulgação destas produções em eventos, além da comprovação da nossa produção junto ao Ministério da Educação. O projeto já tem um material arquivado em um drive pelo o antigo bolsista. Cada trabalho tem a sua ficha técnica contendo os campos de título, nome dos integrantes da equipe, nome da disciplina, nome do professor(a) e formato. Estamos dando continuidade a esse processo, fazendo o levantamento do material já recolhido e do que ainda falta recolher, entrando em contato com os professores para que nos mandem os melhores trabalhos executados em suas disciplinas e pesquisando se existem portifólios de outros cursos de Publicidade no país para termos referências de como esse material é exposto. Futuramente, esse acervo, estará disponibilizado para à consulta de toda a comunidade acadêmica através de uma plataforma digital que ainda está sendo idealizada.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2017-11-08

How to Cite

Melo, J. G., Barbosa Paiva, F. J., & Madeira da Silva, S. (2017). CRIAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO ACERVO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 5048. Retrieved from https://periodicos.ufc.br/eu/article/view/30072

Issue

Section

II Encontro de Iniciação Acadêmica