NA PRÁTICA, A TEORIA É OUTRA? OS EQUÍVOCOS ONTO / EPISTEMOLÓGICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE MUNDIALIZAÇÃO DO CAPITAL

Autores/as

  • Sônia Regina Landini
  • Silvana Galvani Claudino-Kamazaki

DOI:

https://doi.org/10.29148/labor.v1i14.6566

Resumen

Este artigo tem por objetivo identificar e discutir, à luz do materialismo histórico, as bases epistemológicas presentes nas teses que abordam a formação de professores nos cursos de licenciatura e que têm como foco a relação teoria e prática

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sônia Regina Landini

Sonia Regina Landini- Doutora pela PUC/SP- História e Filosofia (Trabalho e Educação). Professora junto ao setor de educação da UFPR.

Silvana Galvani Claudino-Kamazaki

Silvana Galvani Claudino-Kamazaki – Mestra em Educação pela UFPR (Tecnologias, Trabalho e Educação) e doutoranda em Educação Escolar pela UNESP/Araraquara (Teorias Pedagógicas, Trabalho Educativo e Sociedade).

Publicado

2017-03-16

Número

Sección

Artigos