Harun Farocki, raiva poética e planos únicos

Autores/as

  • Frederico Benevides

DOI:

https://doi.org/10.36517/psg.v5i1.1348

Palabras clave:

Montagem, Harun Farocki, Labour in a Single Shot

Resumen

O artigo pretende discutir relações de montagem a partir da filmografia de Harun Farocki - incluindo sua formulação teórica da montagem suave -, tendo como objeto mais específico o projeto Labour in a Single Shot, de Harun Farocki e Antje Ehmann. Procuramos também explorar o trabalho de Farocki pelo viés que Didi-Huberman denomina de uma raiva poética.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-04-08

Cómo citar

Benevides, F. (2015). Harun Farocki, raiva poética e planos únicos. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 5(1), 35–54. https://doi.org/10.36517/psg.v5i1.1348

Número

Sección

Dossiê Farocki