Administração, Psicologia Organizacional e o Panorama Econômico e Social na Era da Pós-globalização

Authors

  • Antonio Caubi Ribeiro Tupinambá
  • Raquel Libório Feitosa

Author Biographies

  • Antonio Caubi Ribeiro Tupinambá
    Professor Associado do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará. Professor visitante da Universidade de Lüneburg – Alemanha. Bolsista sênior da CAPES. Coordenador da Rede Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Empreendedorismo e Liderança (Rinepe/UFC). Editor da Revista de Psicologia/UFC.
  • Raquel Libório Feitosa
    Mestre em Psicologia pela UFC. Psicóloga organizacional. Doutoranda pela École des Hautes Études Commerciales, Montreal, Canadá. Membro da Rede Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Empreendedorismo e Liderança (RINEPE – UFC).

How to Cite

Administração, Psicologia Organizacional e o Panorama Econômico e Social na Era da Pós-globalização. (2013). Revista De Ciências Sociais, 42(1), 154-161. https://periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/452