Predição de períodos de estocagem para sementes de Vigna sinensis (L.) Savi. injuriadas pelo Callosobruchus maculatus (F., 1775)
Keywords:
Callosobruchus, FeijãoAbstract
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2023-06-12
Issue
Section
Crop Science
License
Atribuição
CC BY
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados. Ver o Resumo da Licença | Ver o Texto Legal
How to Cite
Predição de períodos de estocagem para sementes de Vigna sinensis (L.) Savi. injuriadas pelo Callosobruchus maculatus (F., 1775). Revista Ciência Agronômica, [S. l.], v. 14, n. 1 e 2, p. 1–14, 2023. Disponível em: https://periodicos.ufc.br/revistacienciaagronomica/article/view/90955. Acesso em: 3 mar. 2026.
