A EDUCAÇÃO ESPECIAL NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO MARANHÃO: UMA LEITURA NO BANCO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO¹
Resumo
Este artigo objetiva abordar a produção do conhecimento no que se refere a teses e dissertações na área da educação especial nos programas de pós-graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no período de 2006 a 2017. Busca ainda descrever esses trabalhos acadêmicos, destacando a relevância das temáticas para a pesquisa no âmbito educacional do Estado e a atuação do Grupo de Pesquisa em Educação Especial (GPEE-UFMA). A metodologia aplicada para o levantamento das informações ocorreu por meio da pesquisa documental no acervo da biblioteca institucional da UFMA.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com o seguinte termo: os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)