RELATO SOBRE UM ESTÁGIO DE EXTENSÃO REALIZADO DURANTE O PRIMEIRO ANO DA PANDEMIA DA COVID-19:
POSSIBILIDADES PARA APRENDER E COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS EM FORMATO REMOTO
DOI:
https://doi.org/10.24882/eemd.v43i86.77998Palavras-chave:
Formação de Professores, Prática Pedagógica, PandemiaResumo
O artigo a seguir se elabora a partir da experiência dos autores quando da realização de um estágio de extensão, em um curso de pedagogia na modalidade a distância, organizado em formato totalmente remoto desde a sua concepção. A metodologia do trabalho se deu através de uma revisão bibliográfica direcionada para artigos que abrangessem experiências pedagógicas ocorridas durante todo o ano de 2020 e o primeiro semestre de 2021. Ao final da construção teórica, os autores se depararam com algo que superou os seus objetivos, já que, através da análise das publicações de outros pesquisadores, conseguiram encontrar um retrato sobre os desafios do momento presente, o qual ecoa vivências e desafios diversos que abrangem desde as contradições da política institucional brasileira até os problemas da compulsória convivência intergeracional deste período.
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