A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR

Autores

  • Rosa Yokota UFSCar
  • Fernanda Castelano Rodrigues UFSCar

Palavras-chave:

Formação em Letras, Língua Espanhola, Alunos

Resumo

Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo.

Downloads

Publicado

2021-07-31

Como Citar

Yokota, R., & Castelano Rodrigues, F. (2021). A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR. REVISTA ELETRONICA DO GEPPELE, 2(1), 10–32. Recuperado de http://periodicos.ufc.br/geppele/article/view/71562