LA FORMACIÓN DEL PROFESOR DE ESPAÑOL EN EL INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE LOS INGRESANTES Y REALIDADES DE LOS GRADUADOS EN LICENCIATURA EN LETRAS EN UFSCAR

Autores/as

  • Rosa Yokota UFSCar
  • Fernanda Castelano Rodrigues UFSCar

Palabras clave:

Formación en Letras, Lengua Española, Alumnos

Resumen

Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo.

Publicado

2021-07-31

Cómo citar

Yokota, R., & Castelano Rodrigues, F. (2021). LA FORMACIÓN DEL PROFESOR DE ESPAÑOL EN EL INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE LOS INGRESANTES Y REALIDADES DE LOS GRADUADOS EN LICENCIATURA EN LETRAS EN UFSCAR. PERIÓDICO ELETRÓNICO DEL GEPPELE, 2(1), 10–32. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/geppele/article/view/71562