Pedagogia das encruzilhadas: mandingas e riscados / Pedagogy of the Crossroads: mandingas and stripes

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DOI:

https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.17

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Biografia do Autor

Fábio Giorgio Azevedo, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Psicólogo Social graduado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Educação, especialista em Potenciais das Imagens nas Ciências Humanas (UFBA). Professor no curso de Psicologia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), onde coordena o Centro de Atenção às Juventudes (CAJU) - centro de serviços extensionistas voltado à promoção da saúde mental das juventudes, com foco na elaboração de dispositivos de cuidado inspirados em poéticas artísticas e saberes de tradição oral. Coordena ainda o programa de extensão universitária Companhia Itinerante de Saúde Mental (CISMA), que tem como objetivo co-elaborar, com estudantes universitários e jovens de outras comunidades, práticas de cuidado de si e do mundo através do encontro, da conversa e da produção de narrativas (escritas, orais e imagéticas). Atualmente é doutorando no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFBA pesquisando sobre o uso de narrativas autoficcionais como prática de cuidado no contexto da formação universitária.

Publicado

2021-07-01

Como Citar

Azevedo, F. G. (2021). Pedagogia das encruzilhadas: mandingas e riscados / Pedagogy of the Crossroads: mandingas and stripes. Revista De Psicologia, 12(2), 217–219. https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.17

Edição

Seção

Dossiê "Políticas de Narrativas nas Pesquisas Participativas"