LEITURA E INCLUSÃO SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2255Resumo
Analisa a importância da leitura, como processo, para a formação do cidadão da sociedade de massa e defende que a leitura é capaz de influir diretamente na ascensão social das pessoas, pelos caminhos práticos que ela abre, pelo enriquecimento cultural que proporciona e pela capacidade de diferenciação que efetiva: o leitor competente nunca será mais um na multidão. Palavras - chave: Leitura / Inclusão SocialDownloads
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Como Citar
SIMÕES CARNEIRO, Honorina Maria. LEITURA E INCLUSÃO SOCIAL. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 25, 2016. DOI: 10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2255. Disponível em: https://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2255. Acesso em: 13 mar. 2025.
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