v. 12 n. 1: jan/abr 2014

					Visualizar v. 12 n. 1: jan/abr 2014
Publicado: 31-01-2014

Editorial

  • Editorial

    Marcelle Colares Oliveira
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32422

Artigos

  • EXPERIÊNCIA DE CONSUMO E O PAPEL DA QUALIDADE DO SERVIÇO EM CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

    Ieda Pelogia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo
    7-28
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32169
  • ESTILOS DE COMUNICAÇÃO DE MARCAS GLOBAIS EM DIFERENTES CONTEXTOS CULTURAIS: UM ESTUDO SOBRE A MARCA MCDONALD’S

    Edson Roberto Scharf, Halissa Odebrecht da Silva
    29-55
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32170
  • TECNOLOGIAS AMBIENTAIS E OS IMPACTOS NO DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO: O CASO DA CELULOSE IRANI S/A

    Fábio Lazzarotti, Simone Sehnem, Yeda Maria Pereira Pavão, Anete Alberton, Sidnei Marinho
    56-80
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32171
  • RELAÇÃO DA ASSIMETRIA DA INFORMAÇÃO, DA PARTICIPAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E DO RISCO NA CRIAÇÃO DA FOLGA ORÇAMENTÁRIA

    Carlos Eduardo Facin Lavarda, Odirc Luiz Fank
    81-110
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32172
  • A DINÂMICA DA COOPERAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL EM REDES EMPRESARIAIS DO SETOR MOVELEIRO

    Douglas Wegner, Greice De Rossi, Tiago Franquini Scarano
    111-137
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32173
  • OPÇÃO POR ENDIVIDAMENTO NA ESTRUTURA DE CAPITAL: EVIDÊNCIAS EM FIRMAS BRASILEIRAS

    Ariane Firmeza Mota, Antônio Carlos Dias Coelho, Allan Pinheiro Holanda
    138-165
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v12i1.32174