Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Educação em Debate (EemD)
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 30 Núm. 55 (2008)

Vol. 30 Núm. 55 (2008)

					Ver Vol. 30 Núm. 55 (2008)
Publicado: 2017-06-13

Artigos

  • ALCANCE E SIGNIFICADO DOS PERÍODOS NA PESQUISA HISTÓRICA

    Rui Martinho Rodrigues
    • PDF (English)
  • O CORRUPTOR DA VIRTUDE SOCRÁTICA

    Héctor Hugo Palacio Domíngues
    • PDF (English)
  • A "ESCOLA DIFERENCIADA" E A DISCUSSÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA: UMA EXPERIÊNCIA A PARTIR DOS PITAGUARY

    Flávia Alves de Sousa
    • PDF (English)
  • MARXISMO, EDUCAÇÃO E LUTA DE CLASSES: REGISTRO DE UMA EXPERIÊNCIA INTERINSTUCIONAL NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BRASILEIRA DA UFC

    Susana Vasconcelos Jimenez, Jackline Rabelo, Maria das Dores Mendes Segundo
    • PDF (English)
  • A DANÇA DO CONCEITO OU O CONCEITO DA DANÇA: PAIXÃO, EMBRIAGUEZ E DESMESURA NO TERRITÓRIO DO PRAZER

    José Gerardo Vasconcelos
    • PDF (English)
  • O ENSINO DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/UFC: ENTRE DOCUMENTOS E MEMÓRIAS DESDE OS ANOS 1960

    Maria Juraci Maia Cavalcante
    • PDF (English)
  • A AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: REPERCUSSÕES SOCIAIS E SUPERAÇÃO DE DESAFIOS

    Aline Soares Campos, Wagner Bandeira Andriola
    • PDF (English)
  • NARRATIVAS DO MUNDO DO TRABALHO: A EXPERIÊNCIA NO SINDICATO DOS TRABALHADORES GRÁFICOS NO CEARÁ

    Tânia Serra Azul Machado Bezerra
    • PDF (English)
  • Editorial

    • PDF (English)

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as


_________________________________________________________________________________________________________________________

Revista Educação em Debate

Universidade Federal do Ceará - UFC

Faculdade de Educação - FACED

Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira - PPGEB

e-mail: reducacaoemdebateufc@gmail.com

ISSN (online): 2526-0847 | ISSN (Impresso): 0102-1117

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

Indexadores:

Google Acadêmico

Biblioteca Brasileira de Educação (BBE)

Laindex

Livre

EZB

BASE

Sumários.org

Academic Resource Index

DOAJ

I2OR

DRJI

MIGUILIM

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.