Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Entrelaces - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras-UFC
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2022): A mediação e a transmissão de conteúdos de literaturas estrangeiras no contexto universitário: modelos, modalidades, estratégias e técnicas aplicáveis à luz de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão
Vol. 13 Núm. 1 (2022): A mediação e a transmissão de conteúdos de literaturas estrangeiras no contexto universitário: modelos, modalidades, estratégias e técnicas aplicáveis à luz de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão
Publicado:
2023-12-13
Edição Completa
Título Padrão
pdf (Português (Brasil))
Conselho Editorial
Título Padrão
Nossa Capa
Título Padrão
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
Título Padrão
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
, ,
pdf (Português (Brasil))
Dossiê
Voz e Verso
Um poema lido e escrito de Blas de Otero
Raphael Boccardo
10 - 18
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
Walisson Oliveira Santos,
19 - 35
pdf (Português (Brasil))
O aprendizado pelo Manual de pintura e caligrafia
tensões da representação literária
Denise Noronha Lima
36 - 54
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
A Construção do Erotismo em Memória Corporal, de Roberto Pontes
,
55 - 70
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
Jose Dercio Brauna
71 - 89
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
Anelise Freitas Pereira Gondar, , ,
90 - 109
pdf (Português (Brasil))
Manuais de ensino de literatura francesa: uma discussão sobre gênero, cânone e ensino
Grace Alves da Paixão
110 - 128
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
Tiago Carvalho
129 - 142
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
VALDIVINA TELIA ROSA DE MELIAN
143 - 154
pdf (Português (Brasil))
Título Padrão
pdf (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo