A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR
Palavras-chave:
Formação em Letras, Língua Espanhola, AlunosResumo
Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-31
Como Citar
Yokota, R., & Castelano Rodrigues, F. (2021). A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR. REVISTA ELETRONICA DO GEPPELE, 2(1), 10–32. Recuperado de https://periodicos.ufc.br/geppele/article/view/71562
Edição
Seção
DOSSIÊ