A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR

Autores

  • Rosa Yokota UFSCar
  • Fernanda Castelano Rodrigues UFSCar

Palavras-chave:

Formação em Letras, Língua Espanhola, Alunos

Resumo

Este artigo tem como principal objetivo contrastar dois aspectos das condições em que se produz a formação em Letras com habilitação em língua espanhola na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar): por um lado, as expectativas de alunos ingressantes com relação ao curso e à possibilidade de serem professores e, por outro lado, a situação com a qual se deparam os egressos desse curso no momento de se inserirem no mercado de trabalho nessa região central do Estado de São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-07-31

Como Citar

Yokota, R., & Castelano Rodrigues, F. (2021). A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ESPANHOL NO INTERIOR PAULISTA: EXPECTATIVAS DE INGRESSANTES E REALIDADES DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM LETRAS NA UFSCAR. REVISTA ELETRONICA DO GEPPELE, 2(1), 10–32. Recuperado de https://periodicos.ufc.br/geppele/article/view/71562