Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Letras
Atual
Arquivos
Buscar
Cadastro
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 33 (2014): REVISTA DE LETRAS v. 1, n. 33 (2014)
v. 1 n. 33 (2014): REVISTA DE LETRAS v. 1, n. 33 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014
Publicado:
2016-01-11
ARTIGOS
Apresentação / Presentation
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1490
Revista de Letras
PDF
ENFRAQUECIMENTO DAS FRICATIVAS SONORAS NA FALA DO CEARÁ
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1491
Cláudia Nívia Roncarati, José Alber Campos Uchoa
PDF
A METÁFORA GRAMATICAL E AS FRONTEIRAS (EXTERNAS E INTERNAS) DA FRASEOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1492
Antonio Pamies
PDF
BREVE ESTUDO DA FORMAÇÃO LEXICAL NO BICO DO PAPAGAIO - TOCANTINS
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1493
Josete Marinho Lucena
PDF
COMPETÊNCIA COMUNICATIVA ESCRITA NA ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1495
Nelly Carvalho, Maria Margarete Fernandes Sousa
PDF
UM ESTUDO SOBRE AS POLÍTICAS LINGUÍSTICAS NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1496
Socorro Cláudia Tavares de Sousa, Maria Elias Soares
PDF
DO IMPRESSO AO DIGITAL:UMA ANÁLISE RETÓRICO-INTERACIONISTA DO GÊNERO ABAIXO ASSINADO
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1497
Bárbara Olímpia Ramos de Melo, Letícia Queiroz Pereira
PDF
METÁFORAS MULTIMODAIS NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS DO GÊNERO CHARGE: UM EXERCÍCIO DE ANÁLISE
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.1498
Silvana Maria Calixto de Lima, Marcos Helam Alves da Silva
PDF
A INTRODUÇÃO REFERENCIAL EM TEXTOS VERBO-IMAGÉTICOS
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i33.2014.20176
Walleska Bernadino Silva
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários