EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.30611/2021n22id71226Resumo
O Grupo de Pesquisa “Filosofia, educação e condição humana” sediado na Universidade Estadual de Londrina vem desenvolvendo estudos e pesquisas desde 2019 em torno de temas caros à contemporaneidade, dando especial atenção ao que tem sido designado por Pós-modernidade e seus impactos na educação. Com nossas reuniões frequentes constatamos que já dispúnhamos de um rico material para ser divulgado, o que entendemos ser importante para atingirmos os pesquisadores fora do âmbito de nosso Grupo e com eles trocarmos ideias e interagirmos para ampliar os nossos conhecimentos. Dando início à realização dessas intenções e diversificando as exposições dos integrantes do nosso Grupo de Pesquisa, convidamos na ocasião desta publicação três experimentados pesquisadores de outras universidades brasileiras (UFJF, UNESP, PUC-CAMPINAS), mais dois outros de universidade latino-americana de Colômbia. (UNIMINUTO e UPTC), além de outros colaboradores participantes de alguns artigos [...]
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0), que permite o compartilhamento não comercial, sem modificações e com igual licença do trabalho, com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).