CONFIRA A VERSÃO PREPRINT DO SEGUNDO VOLUME DO NÚMERO 41
Eulália Leurquin[1],
Antónia Coutinho[2]
Dora Riestra[3]
Discutir sobre a sala de aula de línguas, enquanto um espaço para o ensino e aprendizagem e para a formação de professor, permite-nos refletir sobre os saberes mobilizados pelos discentes e docentes no percurso de sua formação humana e profissional. Também por essa razão, pensar o contexto profissional permite-nos trazer para a discussão o papel e a eficácia dos dispositivos que utilizamos no processo de didatização dos saberes.
[1] Professora Titular da Universidade Federal do Ceará. E-mail: eulalia@ufc.br - https://orcid.org/0000-0002-6731-5440 . Pesquisadora do CNPq.
[2] Professora da Universidade Nova de Lisboa. E-mail: acoutinho@fcsh.unl.pt https://orcid.org/0000-0002-9050-5613
[3] Professora da Universidad Nacional de Rio Negro . dora.riestra@gmail.com . https://orcid.org/0000-0002-6716-382X
Saiba mais sobre CONFIRA A VERSÃO PREPRINT DO SEGUNDO VOLUME DO NÚMERO 41