LEITURA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO CURSO DE SUPLÊNCIA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA
Resumo
O objetivo deste artigo é o de mostrar quais estraté- gias de leitura são privilegiadas pelos alunos de suplência, quando expostos aos anúncios publicitários e institucionais. Será observado também, se a idade cronológica pode ser considerada um fator decisivo na qualificação de leitores proficientes. Palavras-chave: Estratégias de leitura; anúncios publicitá- rios e propaganda institucionais; postura crítica e reflexiva.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
PEREIRA, Odete Aléssio. LEITURA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO CURSO DE SUPLÊNCIA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 25, 2016. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2253. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).