LEITURA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO CURSO DE SUPLÊNCIA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA

Authors

  • Odete Aléssio Pereira

Abstract

O objetivo deste artigo é o de mostrar quais estraté- gias de leitura são privilegiadas pelos alunos de suplência, quando expostos aos anúncios publicitários e institucionais. Será observado também, se a idade cronológica pode ser considerada um fator decisivo na qualificação de leitores proficientes. Palavras-chave: Estratégias de leitura; anúncios publicitá- rios e propaganda institucionais; postura crítica e reflexiva.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

PEREIRA, Odete Aléssio. LEITURA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NO CURSO DE SUPLÊNCIA: UMA PROPOSTA ALTERNATIVA. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 25, 2016. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2253. Acesso em: 17 jul. 2024.