CONTRIBUIÇÕES DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM UM PROGRAMA DE PRODUÇÃO NACIONAL
UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA A PARTIR DAS CONSIDERAÇÕES DE JOAQUIM DOLZ
DOI:
https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.13Resumo
ENTREVISTA
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-31
Como Citar
LEURQUIN, Eulália; COUTINHO, Maria Antônia; RIESTRA, Dora. CONTRIBUIÇÕES DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM UM PROGRAMA DE PRODUÇÃO NACIONAL: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA A PARTIR DAS CONSIDERAÇÕES DE JOAQUIM DOLZ. Revista de Letras, [S. l.], v. 2, n. 41, 2022. DOI: 10.36517/revletras.41.2.13. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/81631. Acesso em: 16 nov. 2024.
Edição
Seção
ENTREVISTAS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).