O MESMO E O OUTRO COMO ESPAÇOS VIRTUAIS DE LEITURA
Abstract
Trabalho no quadro conceitual e epistemológico da Análise do Discurso Francesa, dando ênfase às noções cruciais, referentes ao funcionamento dos discursos, como sujeito, sentido, interdiscurso, Analiso anúncios publicitá- rios veiculados em revistas femininas, tentando observar se os discursos de gênero defendidos pelos sujeitos institucionais subvertem a ordem estabelecida ou mantêm o instituído. Pallavras-chave: Análise do Discurso; subjetividade; anúncios publicitários.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
FONSECA SILVA, Maria da Conceição. O MESMO E O OUTRO COMO ESPAÇOS VIRTUAIS DE LEITURA. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 24, 2016. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2214. Acesso em: 27 nov. 2024.
Issue
Section
ARTIGOS
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).