SIGNIFICAÇÃO E TEMA NA PRODUÇÃO DE ALUNOS DA UERN
Resumen
A discussão a seguir reflete sobre as diversas possibilidades de leitura de um texto. Pauta-se numa visão de língua como atividade discursiva. Para isso, apresenta a partir de textos verbais e não-verbais produções (re) significadas de alunos da UERN. Palavras-chave: leitura, atividade discursiva, (re) significação.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
RAMOS-LOPES, Francisca. SIGNIFICAÇÃO E TEMA NA PRODUÇÃO DE ALUNOS DA UERN. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 28, 2016. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2312. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
ARTIGOS
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).