v. 9 n. 1: jan/jun 2011

					Visualizar v. 9 n. 1: jan/jun 2011
Publicado: 03-04-2013

Editorial

  • Editorial

    José Carlos Lázaro da Silva Filho
    6
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32429

Artigos

  • COOPERATIVAS DE CRÉDITO: A EVOLUÇÃO DOS PRINCIPAIS SISTEMAS BRASILEIROS COM UM ENFOQUE EM INDICADORES ECONÔMICO-FINANCEIROS1

    Elisson Alberto Tavares Araújo, Wendel Alex Castro Silva
    117-126
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32130
  • ANÁLISE DA CADEIA PRODUTIVA DA BATATA RENO DA REGIÃO DO VALE ZAMBEZE (MOÇAMBIQUE): GOVERNANÇA E COORDENAÇÃO

    Júlio Ántónio, Luiz Andrea Favero, Romilson Marques Cabral
    97-115
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32131
  • A INSTITUCIONALIZAÇÃO DAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO CEARÀ

    Teresa Cristina Aguiar Lima, Augusto Cézar de Aquino Cabral, Maria Naiula Monteiro Pessoa, Sandra Maria dos Santos, Debora Cardoso do Nascimento
    79-95
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32132
  • EVIDENCIAÇÃO VOLUNTÁRIA DO CAPITAL INTELECTUAL DE NATUREZA SOCIAL E AMBIENTAL DA EMPRESA NATURA COSMÉTICOS S.A. NO PERÍODO ENTRE 2003 E 2008

    Bruna Matos, Donizete Reina, Sandra Rolim Ensslin, Diane Rossi Maximiano Reina
    67-77
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32133
  • INTENÇÕES E AÇÕES EM RELAÇÃO A ESCOLHAS DE PRODUTOS ECOLÓGICOS: ESTUDOS SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA

    André Lacombe Rocha
    49-65
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32134
  • ENSINO À DISTÂNCIA: ESTRATÉGIAS DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL

    Viviane Santos Pereira, Luiz Marcelo Antonialli
    33-48
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32135
  • Gestão Estratégica; Gestão Universitária; Gestão de Pequenas Empresas; Estratégia em Instituições de Ensino Superior; Planejamento Estratégico.

    Emerson Wagner Mainardes, Cristina Schmitt Miranda, Carlos Henrique Correia
    19-32
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32136
  • PRIORIZAÇÃO DOS CRITÉRIOS COMPETITIVOS DAS OPERAÇÕES BASEADO NOS RECURSOS ESTRATÉGICOS

    Tania Nunes da Silva, Marcelo Fernandes Pacheco Dias, Silvio Santos Junior, Nadir Paula da Rosa, Érica Silva Mendonça
    7-17
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v9i1.32137