Vol. 44 Núm. 89 (2022): DOSSIÊ: Políticas Públicas voltadas à Educação Superior e Gestão Universitária

					Ver Vol. 44 Núm. 89 (2022): DOSSIÊ: Políticas Públicas voltadas à Educação Superior e Gestão Universitária

Dossiê: Políticas Públicas voltadas à Educação Superior e Gestão Universitária

Publicado: 2024-03-22

Artigos

  • EDITORIAL

    11 - 13
    DOI: https://doi.org/10.36517/eemd.v44i89.83128

Varia

  • A COGNIÇÃO SITUADA: UMA NOVA ABORDAGEM EDUCACIONAL

    Lúcio Teles, Zelí Isabel Ambrós
    195 - 207
    DOI: https://doi.org/10.36517/eemd.v44i89.83141
  • AS PRÁTICAS SOCIAIS COMUNITÁRIAS E A CULTURA COMO AFIRMAÇÃO NA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA DO MST¹

    Ângela Maria Bessa Linhares, Antonio Jeová Moura Sampaio, Rodrigo de Souza Oliveira
    208 - 226
    DOI: https://doi.org/10.36517/eemd.v44i89.83142
  • IDENTIDADE DOCENTE: APONTAMENTOS SOBRE AS MÚLTIPLAS REPRESENTAÇÕES DO EU

    Carlos Ian Bezerra de Melo, Silvina Pimentel Silva, Isabel Maria Sabino de Farias
    227 - 243
    DOI: https://doi.org/10.36517/eemd.v44i89.83145
  • POLÍTICAS PÚBLICAS DA INTERVENÇÃO PRECOCE PARA O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Fabiane Maia Garcia, Laura Silva Pinto, Aissa Thamy Alencar Mendes Braz
    244 - 257
    DOI: https://doi.org/10.36517/eemd.v44i89.83146