Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Entrelaces - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras-UFC
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
Vol. 12 Núm. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
Publicado:
2021-08-01
Edição Completa
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Nossa Capa
Título Padrão
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Título Padrão
Itinerários para a formação de um público leitor através de clubes de leitura
,
15-33
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
34-52
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
mediação para promoção de leituras
, ,
53-68
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
uma prática literária em contexto de pandemia
69-88
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
uma experiência com contos maravilhosos contemporâneos
,
89-109
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
vias de descolonização
,
110-126
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
o gênero discursivo crônica como prática autoral de produção literária em sala de aula
,
127-147
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
, ,
148-166
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
,
167-187
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
alguns desafios do professor de literatura
,
188-202
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
Gabrielle Forster
203-217
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
algumas reflexões
,
218-233
PDF (Português (Brasil))
Título Padrão
,
234-253
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo