Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra
DOI:
https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140Keywords:
Mídia, Discursos, JuventudeAbstract
A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-11-23
How to Cite
Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 48–71. https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140
Issue
Section
Dossiê MST
License
Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador. A licença permite o uso comercial.
