Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra

Autores/as

  • Sara Alves Feitosa Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140

Palabras clave:

Mídia, Discursos, Juventude

Resumen

A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-11-23

Cómo citar

Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 48–71. https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140

Número

Sección

Dossiê MST