Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra
DOI:
https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140Palavras-chave:
Mídia, Discursos, JuventudeResumo
A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-11-23
Como Citar
Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 48–71. https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2140
Edição
Seção
Dossiê MST
Licença
Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador. A licença permite o uso comercial.
