Título Padrão

Diálogos com as infâncias e as juventudes com as tecnologias digitais em debate

Auteurs

  • UFC
  • UFC
  • UFC

DOI :

https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92595

Résumé

O Dossiê Temático Diálogos com as Infâncias e as Juventudes: os desafios com as tecnologias digitais em debate é resultado da colaboração de pesquisadores brasileiros e internacionais, que participaram em 2021 e 2022 da série de debates #NaRedeComLabgrim. Os encontros foram promovidos pelo Laboratório de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia da Universidade Federal do Ceará (LabGRIM), com apoio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), do Instituto Universidade Virtual e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFC). Sua realização se deu, ainda, em parceria com o Instituto Ubíqua, a Rede de Pesquisa em Comunicação, Infâncias e Adolescências (RECRIA) e a Rede Internacional de Ações em Educação (RIA).

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

, UFC

Professora Titular na área de Comunicação da Unversidade Federal do Ceará. Investigadora Associada ao Centro de Excelência da Criança Digital na Deakin University desde 2022. Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas, com participação em Programa de Doutorado Sanduíche na Westfälische Wilhelms Universität Münster, Alemanha. É fundadora e vice-coordenadora do Laboratório de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (LabGRIM/UFC).

, UFC

Professora do Curso de Sistemas e Mídias Digitais e coordenadora do Laboratório de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia, LabGRIM/UFC. Concluiu Mestrado (2006) e Doutorado (2014) em Educação Brasileira (UFC).

, UFC

Professora Adjunta do curso de graduação em Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará. É doutora em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco. Pesquisadora de Comunicação e Tecnologias no LabGRIM (Laboratório de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e e Mídia (LabGRIM/UFC).

Publiée

2023-12-28

Comment citer

Sampaio, I. S. V., Cavalcante, A. P. P., & Pereira, G. da C. (2023). Título Padrão: Diálogos com as infâncias e as juventudes com as tecnologias digitais em debate. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 14(2), 1–7. https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92595