NIÑOS PRODUCTORES DE TEXTOS: MÓDULO DE APRENDIZAJE “CARTAS”

Autores

  • Nadia Lúcia Nardi
  • Nauria Fontana

DOI:

https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2250

Resumo

Apresentamos uma experiência relacionada a troca de cartas, desenvolvida em duas escolas municipais de Concórdia – SC, nas quais são ministradas aulas de língua estrangeira – Espanhol, e portanto, feita nesta língua. Neste projeto trabalhou-se com a leitura e a escrita desta língua estrangeira objetivando uma excelente proficiência em ambas. Palavras-chave: Ensino; espanhol; metodologia do ensino de língua estrangeira

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

NARDI, Nadia Lúcia; FONTANA, Nauria. NIÑOS PRODUCTORES DE TEXTOS: MÓDULO DE APRENDIZAJE “CARTAS”. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 25, 2016. DOI: 10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2250. Disponível em: https://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2250. Acesso em: 19 abr. 2025.