NIÑOS PRODUCTORES DE TEXTOS: MÓDULO DE APRENDIZAJE “CARTAS”
DOI:
https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2250Abstract
Apresentamos uma experiência relacionada a troca de cartas, desenvolvida em duas escolas municipais de Concórdia – SC, nas quais são ministradas aulas de língua estrangeira – Espanhol, e portanto, feita nesta língua. Neste projeto trabalhou-se com a leitura e a escrita desta língua estrangeira objetivando uma excelente proficiência em ambas. Palavras-chave: Ensino; espanhol; metodologia do ensino de língua estrangeiraDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
NARDI, Nadia Lúcia; FONTANA, Nauria. NIÑOS PRODUCTORES DE TEXTOS: MÓDULO DE APRENDIZAJE “CARTAS”. Revista de Letras, [S. l.], v. 1, n. 25, 2016. DOI: 10.36517/2525-3468.rdl.v1i25.2003.2250. Disponível em: https://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/2250. Acesso em: 5 dec. 2025.
Issue
Section
ARTIGOS
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
.png)




.png)