CONTRIBUIÇÕES DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM UM PROGRAMA DE PRODUÇÃO NACIONAL

UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA A PARTIR DAS CONSIDERAÇÕES DE JOAQUIM DOLZ

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81631

Resumo

ENTREVISTA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-31

Como Citar

LEURQUIN, Eulália; COUTINHO, Maria Antônia; RIESTRA, Dora. CONTRIBUIÇÕES DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS EM UM PROGRAMA DE PRODUÇÃO NACIONAL: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA A PARTIR DAS CONSIDERAÇÕES DE JOAQUIM DOLZ. Revista de Letras, [S. l.], v. 2, n. 41, 2022. DOI: 10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81631. Disponível em: https://periodicos.ufc.br/revletras/article/view/81631. Acesso em: 5 dez. 2025.

Edição

Seção

ENTREVISTAS