Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 9 (2016): Dossiê Slavoj Zizek
Núm. 9 (2016): Dossiê Slavoj Zizek
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9
Publicado:
2017-02-25
Editorial
Editorial
Hildemar Luiz Rech, Eduardo F. Chagas, Maria Anita Vieira Lustosa, Manoel Jarbas Vasconcelos Carvalho
Dossiê Slavoj Zizek
FANTASIA E IDEOLOGIA: O “LIXO” QUE INGERIMOS DIARIAMENTE
Ana Carolina Nunes Silva, Imaculada Kangussu
PDF (Português (Brasil))
DESEMPREGO ESTRUTURAL NO CONTEXTO DO CAPITALISMO GLOBAL E O ATO POLÍTICO-EDUCACIONAL, SEGUNDO SLAVOJ ZIZEK
Maria Anita Vieira Lustosa, Hildemar Luiz Rech
PDF (Português (Brasil))
O SAMBA DE UMA NOTA SÓ NO PENSAMENTO DE SLAVOJ ZIZEK
Fernando Facó de Assis Fonseca
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE LEI E INCONSCIENTE, PODER E FORÇA-VIOLÊNCIA E CONEXÕES COM O ATO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE EMANCIPAÇÃO, COM BASE EM SLAVOJ ZIZEK
Hildemar Luiz Rech, Maria Anita Vieira Lustosa
PDF (Português (Brasil))
INSIGHTS MARXIANO-LACANIANOS E RETHELIANO-KANTIANOS NA LEITURA DAS FORMAS DO FETICHISMO DA MERCADORIA, DA IDEOLOGIA E DA EDUCAÇÃO, COM BASE EM SLAVOJ ZIZEK
Hildemar Luiz Rech
PDF (Português (Brasil))
Artigos Fluxo Contínuo
HISTÓRIA E FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: DA PAIDEIA GREGA AO PRAGMATISMO ROMANO
Antônio Roberto Xavier
PDF (Português (Brasil))
DA PEDAGOGIA DO CAPITAL E DE SUA ANTÍTESE: VIOLÊNCIA, (DE)FORMAÇÃO DO TRABALHO E A LUTA PELA FORMAÇÃO HUMANA
Eduardo F. Chagas, Fábio José Queiroz
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Resenha - Natureza e liberdade em Feuerbach e Marx
Frederico Jorge Ferreira Costa
PDF (Português (Brasil))
Tradução
O MÉTODO DE SLAVOJ ŽIŽEK
Frederico Lyra de Carvalho, José Mauro Garboza Junior
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as