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v. 8 n. 22 (2022): JULHO/DEZEMBRO
v. 8 n. 22 (2022): JULHO/DEZEMBRO
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22
Publicado:
2023-06-27
Edição completa
PDF
EDITORIAL
,
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91545
Artigos Inéditos
Mapeamento da produção acadêmica em avaliação em um periódico do Campo de Públicas no Brasil
, , , ,
10-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91547
O impacto da atuação do TCE-RS no monitoramento da implementação da política de educação infantil nos municípios gaúchos
,
30-55
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91546
Avaliação de qualidade da informação em saúde na Internet
O caso da síndrome de Lynch
,
56-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91548
Atravessamentos da Colonialidade na implementação da PNSIPN
pistas para uma avaliação decolonial
, ,
88-109
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91549
Avaliação em profundidade da política de cotas na Universidade Federal do Ceará
Versões de jovens universitários em situação de pobreza
,
110-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91550
Elementos inicias para uma Avaliação em Profundidade do Programa Estadual de Proteção e de Defesa do Consumidor (DECON-CE) no estado do Ceará
,
138-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/aval.v8i22.91551
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)